terça-feira, 25 de julho de 2017

SORTEIO DOS BATONS DA COLEÇÃO CINDERELA



  Oi Oi Amores!!!

Para presentear vocês que sempre me acompanham eu trouxe um sorteio.

São esses 4 batons maravilhosos.

As cores são super usáveis lindas e que combinam com todos os gostos.






Os batons são hidratantes, tem cores lindas, textura macia e um cheirinho de conto de fadas.

Quer concorrer a eles?

Simples:

 O sorteio ocorrerá no dia 5 de setembro, então tem bastante tempo para se inscreverem e deixar o comentário.

 torçam aí lindonas.

um bj e já já a gente se vê.


11 comentários:

erika will makes&mimos disse...

Vamos meninas. Quem quer ganhar estes batons?

Adelânia Gomes disse...

AÍ AMIGA EU QUERO. MAIS NÃO TENHO WHATTS. POSSO PARTICIPAR?

Adelânia Gomes disse...

SÃO LINDAS AS CORES DOS BATONS♥

Lílian Bertoldo disse...

Oi Érika!! Quero muito esses batons também. Super participando do sorteio.
Meu nome completo é:Lílian B. F. Duarte e o número do Zap é: 37 991153457.
Bjokssss!!

erika will makes&mimos disse...

Adelania pode sim. Boa sorte

Lavínia magalhaes disse...

Maravilhosi😍💄

Lavínia magalhaes Medeiros

email layvizinha@hotmail.com

Regiane Serrao disse...

Que lindos, esses batons!!!!
Sempre que vc sair, peça proteção de Deus e vá trabalhar com Fe.
Meu nome: Regiane Serrão. Wpp: (96) 991032709

Miriam Guiraldelli disse...

Lindos!
meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCROwD7d19bP4f4OX_JaEGow
Meu nome: Miriam Guiraldelli
Meu whatsapp: 16 99461-6457

Luciane Santos disse...

Oiii, Adoreio os batons. Estou na expectativa desse sorteio. Grande beijo da Luciane Santos.💋💋💋💋💋💋. 14 997314198

erika will makes&mimos disse...

Isso ai meninas. Fiquem ligadinhas o sorteio será dia 5. Boa sorte a todas.

Ray disse...

Que batons lindos... Quero! Já me inscrevi.
Nome: Rayssa Batista
Número: (71) 9 9299 9417

Postar um comentário