terça-feira, 25 de julho de 2017

ESMALTE DE VEZ: EUDORA ROSA MARAVILHA



Sou apaixonada por esmaltes, então estou sempre testando cores diferentes, marcas diferentes, priorizo muito a durabilidade e o pincel aplicador, e confesso estou bem contenet com os esmlates da EUDORA.

Estes produtos possuem 10 finalidades, entre elas, excelente cobertura , cores intensas, longa duRação e componentes anti alérgicos. eu adquiri dois a principio para ver como me adaptava à eles, e confesso que estou gostando muito. Os dois que comprei foram: "NUDE EXUBERANTE" e o "ROSA MARAVILHA".
No post de hoje mostro minha cor favorita.



Tudo neste esmalte me encantou desde a embalagem, mas o que ganhou meu coração foi mesmo a cor.










A cor é linda, tanto para nosso inverno quanto no verão. E hipoalergênico de verdade e tem cobertura excelente. com duas camadas finas as unhas ficaram bem uniformes, mas a durabilidade se superou.
 Fiz algumas pesquisas por aí quanto a durabilidade e varias pessoas até mesmo revendedoras me disseram que ele dura de 5 a 7 dias. sera que na minha vai durar tanto assim.

Eu passei o esmalte ontem, vou esperar para ver quanto dias ele dura bonito. e depois voltamos a conversar, certo meus amores?

ainda quero testar as outras cores que são maravilhosas. e depois falo para vocês.

Quem aí já usou deixe seu comentário .😍

Beijos .
Erika.

0 comentários:

Postar um comentário