quarta-feira, 24 de maio de 2017

Maquiagem para Noivas Inspiração



Oi meus amores!!!

Esse é  meu segundo ano completo no YouTube. E mais uma vez trouxe uma opção de maquiagem para Noivas. A maquiagem passada foi mais glamourosa. E esse ano minha inspiração foi mais delicada E simples mas linda E apaixonante.

Fiz uma pele bem construída que garante o contorno perfeito e ideal nas fotos.( assista o vídeo até o fim.) Nos olhos um clássico, com cores que não saem de moda, usei só sombras opacas pensando nas noivas que se casam durante o dia. Essa maquiagem também é uma opção pra quem vai fazer o "pre wedding" que está super em alta lindonas.








Meninas essa é uma inspiração.  Pode mudar as cores do batom ou da sombra tbm. Se não gostarem dos tons.


Base Ruby  Rose cor L4.
Corretivo fit me cor 10 Maybelline
Paleta de corretivo Ruby  Rose
Pó pra contorno Max  Love
Lápis de olho Tati Bueno cor bege
Lapis de lábios cor grená Marchetti
Blush Sky blush Mary Kay
Iluminador Soft and Gentle da Mac
Mascara Máscara de cílios Channel
Batom cor 29 da Vult
Paleta Ateliê Paris
Pó facial Mac cor Nc 20
Pó translúcido Vult.
Paleta Luciane Ferraes

Fiz com muito carinho amores espero k tenham gostado.

Mega bj

Erika.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Meus cuidados diários com a pele

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar  pouquinho sobre pele, especificamente a pele do rosto.

A pele bo nosso rosto fica muito exposta a várias coisas que podem prejudica- lá drasticamente:
Sol, poluição, vento, gravidez enfim, são várias coisas que influenciam que se não cuidarmos acabam com nossa auto estima.

Tentar esconder  certos problemas de pele com maquiagem não vai resolver se não cuidarmos da pele direito. Por exemplo se sua pele está ressecada e descamando passar base por cima só  vai piorar deixando um aspecto muito ruim na pele. Então cuidemos da nossa pele dia a dia.

Lembrando sempre que o cuidado começa por dentro.

Boa Alimentaçao
Pelo menos dois litros de água por dia
E exercícios . Vai nos deixar renovrenovadas.

Não adianta gastamos milhões em cremes se não cuidarmos primeiro de dentro pra fora. Cuide da sua pele com carinho.

Priorizando sempre pelos produtos certos para seu tipo de pele.

Hoje vim falar um pouquinho de como cuido da pele todos os dias.

Primeiramente laco meus rosto pela manhã com meu sabonete preferido Dove,  aquele tradicional mesmo.

Ele já hidrata muito  bem minha pele. Sinta muita diferença em minha pele já.

Depois de lavar hidrato bem com um creme específico pro rosto.


Gosto muito deste creme de rosto.
Creme e Aveia Davene.  Confesso k hesitei em usar no início. Pois achava que ele seria gorduroso igual aquele da latinha o azul sabem, então é como tenho pele mista achei k meu rosto ia ficar brilhando o dia todo. Madvidso não aconteceu. Ele tem fator de proteção solar 15 seca rapidinho na minha pele o cheirinho é muito bom e deixa minha  pele super hidratada.

Depois aplico um creme . Na verdade parece uma carinha e eu estou amando usar. Que é o Cicatricure para a área dos olhos.

O vidro é bem pequeno,  até me assustei quando abri a caixinha, mas como ele é uma cerinha vai durar bastante e Gent e realmente funciona to amando.

É por último uso o melhor inseparável filtro solar para o rosto. Trabalho nos Correios como carteiro e o rosto fica muito exposto. Nas mãos uso lyvad e trabalho se camiseta de manga comprida e calça para me proteger do sol. Uso o protetor solar para o rosto e óculos escuros também

Eu to gostando muito deste protetor além de marca excelente, É  sequinho tem um.cheirinho  maravilhoso protege  minha pele do jeito k eu gosto.  Vai ser um dia meus  favoritos pro final de 2017 com certeza.

A noite minha pele também requer cuidados. Lavo como mesmo sabonete e uso meu hidratante noturno


Cronos da Natura. A minha pele aceita super bem e vejo muita diferença já em minha pele. O cheirinho não é tão gostoso mas cuida da minha pele muito bem. E aplico também o creme Cicatricure para contorno dos olhos novamente.

A cada 15 ou 30 dia dependendo da necessidade faço uma esfoliação como Este esfoliante da Nativa Só A que eu amo .

Além de usar no rosto uso também no corpo minha pele fica livre das células mortas e lisinha assim como eu desejo até  meu marido Ana usar este esfoliante.



O protetor solar e  o creme para os olhos comprei em uma farmácia aqui da minha cidade mesmo.  PROTETOR: 42 REAIS e o creme dos olhos R$56.
O creme de Aveia comprei em uma loja de cosméticos R$28 reais e o Chronos com uma revendedora Natura.

É é isso meus amores.
Mostrei um pouco do meu cuidado com a pele do rosto .

É vc com o cuida de sua pele?

Me conte e compartilhe aqui com a gente.

Bjsss.

Erika