quarta-feira, 26 de abril de 2017

Maquiagem Romântica usando Sombras Rosa



Olá meus Amores!!!!!

Como o intuito e agradar a todos aqui, bem pelo menos a gente tenta, kkkkk, a maquiagem de hoje é para as românticas de plantão.

Usei só tons de Rosa para aquelas que amam rosa ou até mesmo quem gostariam de usar ou ainda não tem coragem para se aventurar nessas cores.


Ms como eu sempre digo pode trocar as cores para quem não gosta muito destas cores. mas pelo menos tentem branquinhas como eu podem usar estes tons, as mais morenas pode subir um pouco mais o tom.

Esta make use em baladas festas em geral até em casamentos, sim.

Todos tons românticos. O detalhe desta make fica com o brilho do canto interno dos olhos,
usei uma sombra cintilante para trazer luz para os olhos. Fora o detalhe as sombras usadas foram opacas.







Amei este batom essa misturinha eu amei, nada impede também quem goste deles separados. use sua criatividade e venha me contar.

Estes foram os produtos utilizados no vídeo

Pincéis Day Makeup 140 e 143 site da Bruna Malheiros Shop
Pincel 10 do kit Luciane Ferraes www.lfpro.com.br
É um pincel Ching ping. Kk

Paleta Catherine Hill
Paleta de corretivos Ruby Rose
Quinteto da Vult cor 03 Drama
Brozer Mais Vaidosa
Blush c0r 05 Vult
Blush Sky blush da Mary Kay
Máscara de cílios Mary Kay
Delineado e em gel Marchetti
Batom gloss Pink Natura
Batom líquido matte Queen cor 15

Alguns destes produtos vcs encontram no site:www.maisvaidosa.com.br

Nosso vídeo:


Amores espero de coração que tenham gostado .
Um enorme bj

Erika.











quinta-feira, 13 de abril de 2017

Contorno e Iluminação com os Pincéis Escova



Oi lindonas!!!!!

O post de hoje é sobre contorno e iluminação,feitos com produtos molhados.

Qual a diferença de contorno molhado para o seco. Bem primeiro contorno e iluminação servem para moldar o rosto, dar forma e embelezar ainda mais o rosto, Quando iluminamos damos evidência a traços do nosso rosto, quando contornamos escondemos o que não queremos que fique tão evidente na maquiagem: testa larga nariz chato bochechas enormes, enfim.

Existem 2 tipos de contorno e iluminação: os molhados e os secos. Os contornos molhados são feitos com base e corretivos que são mais difíceis de espalhar para quem não tem muita prática, eos contornos secos.

Os que mais utilizo em minha profissão como maquiadora são os contornos secos, são muito mais fáceis e não se faz necessário o contorno molhado em todas as makes, ainda mais em um dia de muitas maquiagens não da para fazer todos aqueles traços em todas as clientes, são mais demorados e também pesam um pouco a mais no preço da maquiagem, e além disso um tópico bem importante cada tipo de rosto tem um tipo de contorno diferente, e peles maduras também não devemos fazer esta técnica , pois como vai mais produtos podem evidenciar rugas  e linhas de expressão indesejáveis.

Bom ja falamos sobre os contornos  e tipos de rostos, e como fazemos estes contornos:

Com esponjas estilo Beauty Blender e pincéis comuns de maquiagem além dos famosos pincéis escova que viraram a cabeça de nos mulheres.




Estes são os pincéis> O kit é composto por 10 pincéis. e são vendidos separadamente também.

São 5 pincéis estilo escova mesmo, 3 mais achatadinhos e 2 com as cerdas em formato arredondado.



Estes são os dois maiores, com cerdas bem densas os pincéis são super fofos. e são utilizados de preferencia para aplicação de base e pode ser utilizado também para aplicação de primers.


Estes dois podem ser utilizados para esfumar contorno e iluminação alem de usar para aplicar blush e contorno seco.


Este é o menor dos formato escova, usado para áreas pequenas como olhos e ao redor do nariz .


Estes 3 são mais fininhos: os dois da esquerda são usados para iluminar areas pequenas como topo do nariz e olhos e o maior para contorno do nariz,  maxilar, bochechas e testa.
 O menor deles ainda pode ser usado para delinear os olhos.


E estes dois últimos com formato mais arredondado também servem para fazer pontos de iluminação e contorno principalmente testa.  tentei utilizá los na aplicação de batom mas não deu muito certo, kkkk preferi usar na pele mesmo.


E estes foram os produtos usados neste post:


KIT DE PINCÉIS DOCOLORwww.mercadolivre.com.br
PRIMER COLORTREND AVON
BASE MATTE DA RUBY ROSE COR L4www.maisvaidosa.com.br
PALETA DE CORRETIVOS RUBY ROSE COR FANDwww.maisvaidosa.com.br
ILUMINADOR COR 11 KOLOSS
DUO BRONZER ILUMINADOR MAIS VAIDOSA www.maisvaidosa.com.br
BATOM  MATTE METALIZADO LUISANCE.



Os contornos ficam sutis,  mas são outra cara na maquiagem. Os traços tem de ser delicados. Pra não deixar uma imagem artificial.

E é isso meninas.  Se gostaram do post e do vídeo comentem aí pra que eu saiba a opinião de vcs. Bjs com muito carinho.

Um bj no coração De todos.
Erika.