terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Minhas Comprinhas na Loja TATI BUENO



Aeee gurias…vocês pediram e aqui estou! Primeiro vídeo de comprinhas…Não é o meu tipo de vídeo preferido, masssss…aproveitei que vocês queriam ver minhas novas aquisições. Todos os produtos comprados foram para meu trabalho como maquiadora, alguns eu ja conhecia outros comprei ma confianca que sejam bons eu acredito nisso.

Então vamos ao vídeo:








Produtos:

Máscara de Maquiador HIGIMASK: R$37.98
Paleta vazia de sombras da marca FAND: R$18,98
Fixador de Maquiagem CONTEM 1g: R$67,98
Base DERMACOL:R$119,98 cor 209
Pincel lápis DAY MAKEUP:R$33,98
Pincel Macrilan M-105: 8,98
Paleta de corrteivos BITARRA:R$22,98
Bronzer/Iluminador Tati Bueno:R$ 29,98
Batons matte TATI BUENO: R$19,98 cada
Glitter TATI BUENO: R$19,98
Bases da CATHERINE HILL: R$54,00
Lápis de olhos CATHERINE HILL: R$ 29,98

Espero de coração de tenham gostado deixem seus comentarios que vou adorar saber a opinião de vocês.

Erika

Veja Tambem:





0 comentários:

Postar um comentário