quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Esmalte da Semana



Oi Bonitas!!!

Seguindo a vibe de tons laranjas e vermelhos alaranjados o esmalte de hoje tem um tom de laranja meio coral que estava pedindo para ser usado.


Essa cor me ganhou, esse tom de  laranja com um toque de coral. é tudo para este verão, nem muito vermelho nem laranja de mais. agora que minhas unhas estão voltando a crescer começo a engajar nos escuros de novo.

Esse esmalte é  da Colorma da linha Eu 💖 Acessórios, super amo os Esmaltes da Colorama, tanto consistência quanto durabilidade nas unhas. ah também amo o pincel aplicador é ótimo.
E junto com ele não poderia faltar outro da Colorama que começou a me ganhar também o Brilho intenso para unhas.

Realmente é como diz na embalagem intensifica a cor e faz o esmalte secar muito rápido, sem o uso do spray secante nem do óleo secante. Eu usava o da Avon , e adorava, como precisei rapido optei por esse e me agradou muito. amei valeu a pena.


E como não podemos deixar os cuidados com as mãos de lado, de nada adianta, cuidar das unhas e esquecer das mãos, adorooooooooo este creme para mãos, Do Boticário da linha Nativa Spa, um cheirinho bom de Ameixa delicioso, e o creme é bem sequinho e sua pele absorve rápido,  não de deixar as mãos "engorduradas" de creme, depois que passei a usar minha mãos estão bem mais macias   cheirosas e cuidadas pois ele também tem filtro solar. tenho o de pés também e adoro.


 Usei 3 camadas deste esmalte mais a base não dicou manchado e nem grosso, fiz minhas unhas domingo hoje é quinta feira e faço todo o serviço da minha casa além de trabalhar como carteiro, e hoje que começou sair a pontinha do esmalte bem sutilmente.

E é isso bonitas espero que tenham gostado  e a genTe se vê loginho, bjsss amores.

Erika.

0 comentários:

Postar um comentário