quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Resenha dos batons em barra cremosos da Jasmyne



Oi lindonas!

E aí td bem com vocês?

Depois de trazer um batom divo mas com um valor assustador, kkkkkk hoje vim trazer um batom do jeito k a gente gosta.

Não sei se JÁ disse em outros vídeos mas os produtos da Jasmyne pra quem não sabe, eles são do mesmo fabricante da NYX marca conhecidíssima em nosso país e região, muitos acham que por não ser muito conhecida a marca, não é boa,

Realmente tem alguns produtos da Jasmyne que não me agradaram assim como a Nyx, mas isto é normal, não é porque a marca é top cara e muito conhecida que todos os produtos da linha serão perfeitos, afinal nem Cristo agradou todo mundo não é verdade.

Mas o assunto de hoje é algo que me agradou e muito, que são os batons cremosos das JASMYNE.

Apesar de estarmos no tempo do batom Matte ou seja que secam rápido nos lábios os batons cremosos ficam um pouco esquecidos, mas á muita gente que gosta destes batons e eu gosto muito também apesar de usar muito os batons matte.

Eu adquiri apenas 3 cores que eu vi que combinam com qualquer roupa.





A embalagem bem pratica na cor preta e a cor pode ser vista no fumdo da embalagem num papel autocolante com a cor exata do batom.

São super hidratantes ideal para quem está com os lábios ressecados e cá entre nós batom matte em lábios muito ressecados não dá.

As cores são da direita para à esquerda.: Cor 02, Cor 06 e Cor 03.

Tem um cheirinho maravilhoso de frutinha, ai adoroooooo.

Eles não tem nome as cores são em números.

Como são batons hidratantes talvez não durem tanto tempo nos lábios como os batons matte, mas se quer uma duração maior aplique o batom e em seguida com um esponjinha ou pincel aplique Pó facial  translúcido. Você vai adorar esta dica.

Eis então as cores nos lábios.



E aí na~o são realmente cores magníficas?

Este último não sei se foi a luz mas o tom da barra ficou diferente da cor dos lábios, Mas a cor do batom é exatamente a cor que esta nos lábios, este rosa mas lindo, Homenageando nosso Outubro Rosa.

Por serem batons de um preço bem acessível acho que não tenho do que reclamar , dentro da marca e do valor me satisfiz e dou como

APROVADO 

Estes Batons.

Quanto aos valores eles podem variar de cidade para cidade.

Mas não custam mais que R$15,00 reais.
Podem ser facilmente encontrados em Farmácias e Lojas de Perfumaria.

Quer mais resenhas então continue com a gente. 


Até logo mais lindonas, mega hiper bj pra vocês.

   

0 comentários:

Postar um comentário