quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Look do dia



Oi lindonas!

    Depois de muito tempo sem publicar nada sobre look, voltaremos com este tema aqui no blog.

Espero que vocês gostem e podem mandar sugestões também.

O look de hoje é super simples com um vestidinho básico e super confortável.

Ele não tem marca mas eu adoro ele.
Foi escolhido pro dia de hoje pela estampa conforto e por que agora entramos na primavera, ema estação bem florida que pede muita estampa principalmente de flores.

  A pessoa quase nem se misturou com as arvores mais um exagero na estampa e eu ia parecedr uma arvore com pernas, kkkkkkk.

Estas fotos tirei onde será minha casa daqui um tempo. Um lugar lindo e muito agradável.

As sandalinhas que es estava são simples muito conhecidas e muito confortáveis.

Trabalho a semana de calçados fechados e preciso de descanso para meus pezinhos no fim de semana concordam comigo?

E as escolhidas da vez foram minhas havaianas muito chiques viu, por que usar #havaianas é chique  viu. kkkkkkkk ai ai só eu mesmo.


E os óculos escuros que não vivo sem nos fim de semana, pra dirigir pra trabalhar enfim não vivo sem eles optei por um estilo aviador que favorece muito meu tipo de rosto, já provei vários estilos mas nenhum ficou bom como este estilo.

Amo óculos escuros além de super estilosos fazem um bem danado para os nossos olhos, mas tem que ser óculos bons e com boas lentes, senão o efeito será o contrário.

Vestido : R$79.70
Havaianas: R$29,90
Óculos Chili Beans :R$99,00


E pra pelo menos tentar por um pouco de cor nestas pernas né k pelo amor de de Deus o pessoa ruim pra pegar um bronze. kkkkkkk.

Lindonas espero k tenham gostado do post sobre meu look.

Se gostarem trarei mais. post com looks
   



segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Pigmentos Vult



             Olá minhas lindonas!

        Tudo bem?

O post de hoje é sobre produtos de maquiagem.

Há pouco tempo adquiri estas lindezas de pigmentos e me apaixonei nas cores.

Mas espera aí. o que são pigmentos?

Tenho seguidoras que pouco sabem sobre maquiagem e então estou aqui para esclarecer ou pelo menos tentar, kkkkk explicar.

Bom pigmentos parecem com glitter de maquiagem mas eles sa~o bem mais finos e como se fosse um glitter que foi  muito muito triturado quase virando um pó não seria bem uma sombra em pó pois ele tem muitas partículas de brilho k normalmente as sombras em si não tem.

Eles dão a maquiagem um toque profissional: Intensificam a cor da sombra, Iluminam, realçam a maquiagem e dão todo o glamour em uma make e que nós mulheres adoramos.


Eu adquiri apenas estas 3 cores por enquanto. são super usáveis e lindíssimas.


Este branco é lindo tem um brilho maravilhoso, Noivas arrasam com ele,

Esqueci de falar antes mas eles podem ser aplicados com os dedos ou com os pinceis de espinjinha.
Estes aqui.

Essa é a cor do pigmento. foto tirada com flash.

A cor é prefeita eu amei. ESTA É A COR 01, eles não tem nome de cor apenas número


Este tom de grafite puxado pro preto é mara...... ele tem um leve brilho e fica um espetáculo para um Smokey Eyes. parei nessa cor.


 Gente olha ísso que lindeza, olha esse brilho que td.
ESSA É A COR 06, linda né.


E esse pra finalizar um tom de champagne  linderrimo  a gente concorda comigo que ele é realmente lindo .

Simplesmente perfeito.
A COR É O 05.

Vult arrasando como sempre. quero mais cores pigmentação perfeita, duradoura cores maravilhosas enfim tudo de bom.

Estes pigmentos vocês podem encontar em Lojas de Cosméticos e pela internet.

www.arcoiriscosmeticos.com.br

www.maquiadoro.com.br

Os valores podem variar de site para site ou até nas lojas de Cosméticos.

Saem entre R$14,00 e R$20,00 reais mais ou menos.

Vocês já usaram estes pigmentos ou pelo menos conhecem?

Então venham me contar.

Vou adorar saber a opinião de vocês lindonas.

       Um beijo pra todas e espero que tenham gostado do post.


quinta-feira, 22 de setembro de 2016

300 Inscritos + Sorteio no Canal




                    Oi meus amores!

Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim pra conversar um pouquinho com vocês, e falar que o vídeo de hoje é de sorteio no canal.

EBAAAAAAAAAA!

Este sorteio é um presente pra vocês que sempre estão  me acompanhando aqui no Blog no Canal e nas redes sociais.

Nosso canal já passou de 300 inscritos, e venham muitos mais, se Deus quiser, e vou presentear um ganhador ou uma ganhadora que levará uma cesta recheadinha de produtos de beleza entre maquiagem cabelo e unhas.

São produtos simples mas selecionados com muito carinho pra vocês, espero muito que gostem.

AS regras estarão listadas abaixo:


  • Estar inscrito no canal é a regra mais importante( mas não será válida se as outras não forem cumpridas.
  • Comentar na foto deste vídeo.
  • Curtir a nossa Fan page:https://www.facebook.com/studiomake2/
  • Curtir a foto do sorteio na pagina
  • Seguir meu Instagram:https://www.instagram.com/erikamakes/
  • Curtir a foto aqui do Insta
  • Marcar 5 amigas nos comentários do Instagram




Esta foto estará disponível na fan Page e no Instagram.

 Caixinha recheada.

Gente procure seguir certinho as regras e vocês não vão se arrepender.

O sorteio será 30 dias após a ida deste vídeo ao You Tube e será feito pelo Random.org um site de sorteios.






Boa Sorte Meninas!

Todas as Regras tem k ser cumpridas para o ganhador ou a ganhadora receber os produtos, certo?


Super bj.

Erika.

domingo, 18 de setembro de 2016

Vlog: Um domingo na chácara


Oi minhas lindonas!

Tudo bem com vocês!

Hoje eu vim com um vídeo , um vlog sobre como é um dos meus dias em fins de semana.

Vou levar vocês para conhecerem um pouquinho do meu sonho, que seu Deus assim nos permitir logo se realizara.

No início deste ano eu disse em vídeo á vocês que tinhas muitos planos para este ano de 2016, e um destes sonhos era construir a minha tão sonhada casa, em um lugar que eu sempre quis.

Vários dos meus planos estão se concretizando e este começou a se iniciar neste ano.

Vou levar vocês um pouquinho comigo e me acompanhar em algumas horas de lazer com minha linda família, certo?

Então vamos ao passeio.




Olha só as maozinhas da minha princesa todas sujinhas de amora, ela ama esta frutinha.


Este sorriso é meu presente.








 



  O


O amor esta no ar:

Sou muito romântica mesmo, e você também?

Olha aí nosso vídeo de um dia de domingo na chácara



Eu espero realmente que vocês tenham gostado.

Fiz com carinho ficou um vídeo simples mas fiz com carinho pra ti.

e naõ deixem de acompanhar a gente sempre. Um super bj.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sombra Glitter cremosa da LOVE ALPHA



Oi lindonas!

Hoje vim compartilhar com vocês um produtinho que eu já conhecia . mas ainda não tinha, e já havia tempo que eu queria.

Afinal glitter na make é tudo. ando meio viciada em glitters, além de ter muitos, minhas maquiagens quase sempre levam glitter ou pigmentos, cá entre nós fica uma make super lindissíma não é gente.

É uma sombra glitter cremosa da Love Alpha maravilhosa lidíssima.



Apaixonada já pela embalagem.

Tem muito produto,
Sombra super cremosa


Pode ser aplicada nos olhos com os dedos ou com um pincel

E na pele do rosto e corpo pode ser utilizada como iluminador em maquiagens de carnavka ou maquiagens mais artísticas.

Seu brilho maravilhoso dá um toque todo especial a qualquer maquiagem.




Depois de seca não craquela e não deixa aquele aspecto de "cola".
 Olha só om resultado:

Super né.



Este glitter você pode estar encontrando nos seguintes sites:
lista.mercadolivre.com.br
https://www.atacadodemaquiagem.com.br
glitterfeminino.loja2.com.br

Com o valor de mais ou menos R$ 35.00 reais.

Espero que tenham gostado do post meninas!

Logo vem mais por aí.

                                             Super beijo com muito carinho para vocês.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Maquiagem Preto com Dourado



Lindonas, a maquiagem é de hoje, é uma das maquiagens que mais são pedidas por minhas clientes.

Cores lindas e super usáveis, preto e dourado.

Acho difícil encontrar alguém que não goste destes tons, alias tons que combinam com vários tons de roupas.

Os produtos usados neste make vocês podem adaptar com o que vocês tem em casa, produtos fáceis de adaptar.

Como esta make tem um semi cut crease talvez seja um pouquinho mais difícil de se fazer, mas nada que um pouquinho de paciência e treino não deem um jeitinho.

lembrando que esta make vocês podem usar em festas, casamento, baladas enfim, onde você quiser.

Confira as fotos desta make poderosa e arrasadora.






Como eu disse no vídeo o batom pode ser trocado por qualquer um que vocês gostem.

Estes foram os produtos usados nesta maquiagem.

 PRODUTOS USADOS NA PELE:

  • DEMAQUILANTE MARY KAY.
  • LEITE DE LIMPEZA 2 EM 1 NIVEA
  • HIDRATANTE FACIAL NEUTROGENA
  • PRIMER HD DA VULT
  • ALISADOR INSTATANTANEO DE PELE MAGIX DA AVON


 PRODUTOS USADOS PARA A PREPARAÇÃO DA PELE:

  • CORRETICO D4 KRYOLAN
  • BASES BEIGE4 E BEIGE 5 MARY KAY
  • PÓ STUDIO FINISH NA COR NC20 DA MAC
  • PÓ DA VULT COR O6
  • PÓ SOLTO TRANSLUCIDO DA VULT
  • CORRETIVOS NA COR BEGE CLARO E MARROM MÉDIO NATURA AQUARELA
  • ILUMINADOR DA MARCA JORDANA



NOS OLHOS:

  • PALETA DE 120 CORES MODELO B CORES DOURADO E PRETO
  • SOMBRA CINABAR DA MARY KAY
  • PIGMENTO TOQUE DE NATUTREZA COR 05 GOLD
  • DELINEADOR LÍQUIDO E EM GEL: MARY KAY E NATURA AQUARELA
  • LÁPIS PRETO DA JEQUITI
  • MÁSCARA DE CÍLIOS BIG & DEFIEN AVON


 
E NOS LÁBIO BATOM MATTE DA VULT COR:02 LINDA AMO ESTA COR.

VÁRIOS PRODUTOS ACIMA CITADOS VC PODEM ENCONTRAR NAS LOJAS  CITADAS AQUI NO BLOG.

VEM CONFERIR ESTE VÍDEO DE MAQUIAGEM PERFEITA:




VENHAM ME CONTAR O QUE ACHARAM DA MAQUIAGEM E DEIXEM SUGESTÕES PARA OS PRÓXIMOS VÍDEOS.

BJSSS NO CORAÇÃO...............................