sexta-feira, 15 de julho de 2016

Resenha de Delineadores: Natura Aquarela e Daillus



Oi meninas!

    Hoje, contagem regressiva para o fim do dia e cair no fim de semana. seja descanso ou festa, mas fim de semana está aí.

Hoje o assunto é delineador, amado ou odiado. muitas tem duvida na hora de comprar, mas a maioria mesmo não sabendo passar ainda opta pelo delineador líquido que é o terror pra passar, até a gente aprender claro.

 Hoje eu trouxe dois que eu testei pra vocês.

Assim que testar outras marcas trago resenha também certo?

Os escolhidos de hoje foram estes;

Natura Aquarela e Dailus.

Duas marcas super conhecidas, mas agora vem as minhas considerações. 

Antes de tudo quero dizer pra vocês que esta é minha opinião pessoal, o que eu achei para minha pele, mas isso é uma questão de cada um certo?

Quantidade:
Natura Aquarela: 3ml
Dailus: 3.5ml
Consistência:
Natura: líquido mas não aguado
Dailus: também
Duração:
Natura Aquarela: dura horas e muito preto
Dailus: não durou muito e sai fácil e não pigmenta tanto
Aplicação:
Natura Aquarela:Desliza com facilidade e fica com aspecto liso e uniforme.
Dailus:não desliza tão fácil e se passa mais de uma camada começa a soltar bolinhas dando aspecto de craquelado também.
Secagem:
Natura Aquarela:seca super rápido
Dailus: também
Preço:
Natura Aquarela:r$27,90 
Dailus:r$22,90 www.maquiadoro.com.br





Este é o delineador da Dailus.
Veja como ele não pigmentou direito e em alguns pontos ficou falhado.


Este é o da Natura Aquarela: comparem as diferenças e tirem suas conclusões.





Meninas deixem aí em baixo as dúvida e sugestões de vocês sobre o post, certo /



Espero k tenham gostado.

Um beijo cheio de carinho.


0 comentários:

Postar um comentário