segunda-feira, 25 de julho de 2016

Esmalte da semana.



Oi meninas! ótima segunda a todas

Hoje eu trouxe o esmalte da semana.

Acho que os dois vocês já conhecem, mas junto com eles estou usando as joinhas de unhas que eu estou amando, tenho varias uma mais linda que a outra.

São da  minha amiga aqui da minha cidade, em Corumbataí do Sul.

Mas ela entrega na região também. vou deixar abaixo o face dela, onde ela por várias fotos dos trabalhos que ela faz. certo?



Eu amo rosa, como vocês sabem, cor predominante em nosso blog.


Este é o HA HA HA da Colorama, adoro este tom de Rosa e a duração é ótima.
 E este é o Astral da Risqué um Rosa Delicado e super lindo também para as mais româticas e que não dispensam os esmaltes claros.


E não poderia deixar de mostrar pelo menos algumas joinhas da minha amiga Angélica.
 Na foto não deu pra ver tanto. mas eu digo que são muito lindas mesmo.

abaixo esta o face dela:
https://www.facebook.com/angelica.gouveia.3?fref=ts

procurem por Gouveia Adesivos.

Espero que tenham gostado lindas. um super beijo.


0 comentários:

Postar um comentário