quinta-feira, 21 de julho de 2016

Box Surpresa Bora colega Shop


Oi meninas!

Tudo bem. e nesta segunda com novidades.

Hoje o post é sobre um box surpresa que adquiri da loja Bora Colega Shop, e que eu simplesmente adorei.




No site dizia vir de 3 a 5 produtos mais veio bem mais, e eu adorei de paixão. alguns produtos conheço outros não mas vou testar todos e resenha los para vocês. seja em vídeo ou em post.


Este produtos serve como finalizador de escova ou chapinha e protege antes de usar os mesmos.

Máscaras de colágeno pra as áreas logo abaixo dos olhos, e cá entre nós estou precisando. kkkkk

Pincéis Ecotools 1 de base o famoso língua de gato, outro usado para blush ou contorno.

Este da L'Oreal é uma dose de força para os cabelos com coloração, usado na hidratação do fio e pode ser usado com a máscara de hidratação.
 Este é um condicionador para dar volume aos cabelos .
Máscara de colágeno para firmar e hidratar a pele do rosto, com o passar do tempo precisamos de uma hidratação maior na pele, principalmente no rosto.

Este produto ainda não descobri para que serve, mas vou descobrir pode apostar, kkkkk

Oha que linda esta caixinha para guardar bijus, adoreii.

Este acessório é usado para fazer o coque rosca, sabe aquela festa de última hora e que você não quer gastar com salão? faça um coque rosca, e fique linda sem gastar.

Desta balinha veio várias e só sobrou esta para o foto, kkkk gostei muito.

E esta necesserie amei também, e veio recheada.

O esmalte uma das minhas cores favoritas, dois batons da Queen, um da Catherine Hill e este demaquialante muito bom também, e esta mascara par tirar cravos do rosto que já usei e recomendo,
 E os batons da Queen que eu já conhecia a marca mas não havia testado ainda.

Espero que tenham gostado, gurias, um beijo

Com muito friozinho. Que eu adoro.








0 comentários:

Postar um comentário